» Unidade MóvelSindipetro - Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa CatarinaSindipetro-SC

Unidade Móvel

Imprimir este Página Imprimir este Página
A Unidade Móvel é mais um benefício oferecido aos associados SINDIPETRO. Trata-se de dois veículos que percorrem toda a base territorial de cobertura do Sindicato, oferecendo diversas soluções para o revendedor no pátio do seu posto:
  • Treinamento para os procedimentos de análise de qualidade dos combustíveis
  • Treinamento para os procedimentos de coleta e armazenamento de amostra–testemunha;
  • Check-list com todas as obrigações do posto;
  • Levantamento das necessidades do posto e distribuição aos responsáveis dos departamentos do Sindipetro-SC;
Com isso o SINDIPETRO dá o suporte necessário para tirar dúvidas sobre questões técnicas e orientações como comunicação visual, atendimento ao cliente entre outras. Os veículos adquiridos são uma van Renault modelo Master conduzido pelo assessor de campo Agnaldo Correia e um Gol G6, conduzido pelo assessor de campo Yuri Roberto Silva e em conjunto com a diretoria, seguem as rotas de circulação planejadas. O SINDIPETRO informará com antecedência os associados da região, para planejar e aproveitarem a visita. Dessa forma o Sindicato não só aproxima-se dos revendedores, mas também leva toda a capacidade técnica para poder ajudar as revendas em seu negócio. Aguarde, sua revenda estará recebendo em pouco tempo a visita de nossa Unidade Móvel.
UNIDADE-MOVEL---VAN Gol
AGNALDO-E-YURI