» SindisoluçõesSindipetro - Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa CatarinaSindipetro-SC

Sindisoluções

Imprimir este Página Imprimir este Página
Sindisoluções-1 SINDISOLUÇÕESwww.sindisolucoes.com.br O Sindisoluções chega ao mercado como um importante aliado da revenda por apresentar características ligadas à melhora da infraestrutura, controle dos gastos operacionais e aumento dos lucros. Para atender às diferentes demandas da revenda de combustíveis, que enfrenta impasses, tais como altas taxas de serviço de cartão de crédito, surge no mercado o Sindisoluções, um pacote de produtos e serviços que será disponibilizado pelos Sindicatos de Revenda de Combustíveis aos seus associados, através de parcerias entre as entidades e empresas tradicionais, que atuam no segmento de combustíveis e de lubrificantes. O Sindisoluções é um programa desenvolvido pela FECOMBUSTÌVEIS (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes), e está sendo implantado pela MXM  Soluções e Serviços Ltda, empresa de consultoria e assessoria reconhecida no segmento de revenda. O Sindisoluções inaugura uma nova era entre revendedor e  os sindicatos e adiciona ao portifólio tradicional uma gama de novos produtos e serviços de alto valor agregado que estarão acessíveis aos associados, em condições totalmente diferenciadas. O objetivo é criar novas receitas, modernizar os estabelecimentos, aperfeiçoar os processos de gestão, diminuir custos nas aquisições, facilitar o atendimento às exigências do fisco e da legislação ambiental, e ainda, melhorar a segurança. Na 1ª fase do projeto serão disponibilizados, dentre outros, os seguintes produtos e serviços:
  • Loja de conveniência;
  • Troca de óleo;
  • Produtos financeiros (cartão de crédito / débito);
  • Sistema de gestão;
  • Remediação ambiental;
  • Promoções e publicidade;
  • Compras coletivas.
A disponibilização dos módulos pelos sindicatos permitirá que os postos embandeirados complementem os programas já disponibilizados pelas suas respectivas bandeiras e os "bandeira branca" que superam mais de 17 mil unidades no Brasil, passarão a contar com produtos e serviços semelhantes aos ofertados pelas distribuidoras às suas respectivas redes, através dos sindicatos no Sindisoluções. sindisolucoes