» GEOAMBIENTE oferece serviço em diagnóstico e remediação ambientalSindipetro - Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa CatarinaSindipetro-SC

Ambiental

GEOAMBIENTE oferece serviço em diagnóstico e remediação ambiental

Imprimir esta Postagem Imprimir esta Postagem

Com 15 anos de experiência em postos revendedores de combustíveis, a GEOAMBIENTE (Geologia e Engenharia Ambiental) mantém importante parceria com o SINDIPETRO na área ambiental. Especializada em serviços em diagnóstico e remediação, a GEOAMBIENTE já realizou mais de 3.000 diagnósticos ambiental em postos de combustíveis espalhados por todo Brasil.
​Devido seus constantes investimentos em equipamentos e produtos remediador​​es inovadores tem obtido eficácia de 100% de resultados em remediação ambiental em áreas contaminadas com hidrocarbonetos (combustíveis) em postos revendedores.
A empresa oferece, ainda, serviço especializado em:
- Coleta de amostras de água e solo;
- Investigação do passivo ambiental;
- Análises químicas realizadas em laboratóri​o​certificado ISO​​ ​17025;
- Remediação definitiva e com garantia*.
​*A garantia é dada em função da qualidade da investigação do passivo ambiental apresentado, caso o passivo não contenha informações suficientes ou é muito antigo recomendamos uma atualização do cenário para poder garantir a entrega da área remediada.​​​
A empresa conta com equipes e frota própria com mais de 100 funcionários, estrutura e equipamentos para atender todas as necessidades dos revendedores de Santa Catarina.
Entre em contato com a GEOAMBIENTE garantimos que ela possui Soluções ambientais personalizadas para você revendedor: (41) 3229-8337 / (41) 99899-1819, comercial@geoambiente.eng.br ou acesse o site: www.geoambiente.eng.br
A GEOAMBIENTE oferece benefícios exclusivos para postos associados ao SINDIPETRO.
"Em remediação nossa meta é encerrar casos!" Conte com a GEOAMBIENTE para resolver definitivamente as situações ambientais de seu empreendimento.