» PalestrasSindipetro - Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa CatarinaSindipetro-SC

Facebook Twitter Youtube Flickr

Palestras

Imprimir este Página Imprimir este Página
As palestras oferecidas pelo Sindipetro-SC tem como objetivo informar ou ensinar sobre temas que estão sempre atualizados com o momento econômico e empresarial do setor. Podem ser solicitadas e realizadas pelos revendedores associados em qualquer cidade de Santa Catarina. Os temas sugeridos devem ter aprovação da diretoria e de preferência estar em ressonância com os assuntos da categoria. Nos meses de junho e julho de 2015, foram realizadas duas palestras. Em junho em parceria com o Núcleo de Postos de Combustíveis da ACIJ – Associação Comercial e Empresarial de Joinville e o Laboratório de Análise de Combustíveis da FURB, coordenado pelo Dr. Edesio Luiz Simionatto, apresentou como funciona as fiscalizações de combustíveis realizadas para a ANP. Em julho foi proferida a palestra “A Proteção da Livre Concorrência no Brasil” pelo Dr. Arthur Villamil Martins, assessor especializado em Direito da Concorrência e Direito Econômico da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes FECOMBUSTÍVEIS.
Analise-de-Combustíveis Livre-Concorrência
As palestras podem ser lidas na revista Combustíveis e Serviços edição nº 6 ou nos links abaixo. Palestra 1 – Análise de Combustíveis Visualizar Palestra 2 – A proteção da Livre Concorrência no Brasil Visualizar

PDF\'s