» Contribuição Sindical 2017Sindipetro - Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa CatarinaSindipetro-SC

Facebook Twitter Youtube Flickr

Contribuição Sindical 2017

Prezado revendedor
O Sindipetro SC  comunica que todas as empresas abrangidas pela categoria devem realizar o pagamento da guia de Contribuição Sindical de 2017 até o dia 31 de janeiro deste ano. O pagamento deve ser realizado até esta data, para evitar possíveis penalizações – como multa, juros e correção monetária.
A Contribuição Sindical está prevista nos artigos 578 a 591 da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) e é anualmente recolhida compulsoriamente pelos empregadores em janeiro e pelos trabalhadores, em abril de cada ano. O art. 8º, IV, in fine, da Constituição Federal determina o recolhimento por todos aqueles que participam de uma categoria econômica ou profissional, ou de uma profissão liberal, independentemente de serem ou não associados a um sindicato.
A guia para recolhimento será encaminhada às empresas via Correios e também poderá ser obtida no link no menu ao lado.

Reinaldo Francisco Geraldi - Presidente

logo320