» Associe-se – FichasSindipetro - Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa CatarinaSindipetro-SC

Associe-se – Fichas

Imprimir este Página Imprimir este Página

O SINDIPETRO/SC trabalha para representar, apoiar e orientar os postos de combustíveis de Santa Catarina. Os associados têm a disposição: profissionais qualificados, benefícios, facilidades e parcerias que auxiliam o dia a dia do revendedor.

Ao associar-se, o revendedor passa a usufruir de inúmeras vantagens. confira:
DDG - Discagem Direta Gratuita
Através do telefone 0800 474 474 o revendedor conta com um canal direto e gratuito de comunicação com o sindicato. O atendimento acontece em horário comercial e uma equipe preparada está à disposição para tirar todas as dúvidas.
Portal Sindipetro
No site www.sindipetro.com.br o revendedor encontra informações atualizadas e de interesse da categoria. O portal traz, ainda, links para os principais sites ligados ao setor, informações sobre as ações do sindicato, entre outros assuntos de interesse.
Assessoria Jurídica
O SINDIPETRO/SC oferece aos seus associados uma gama de serviços gratuitos na área jurídica e descontos exclusivos nos demais serviços. Além de trabalhar com questões pontuais dos associados, o departamento é responsável por defender a categoria junto aos municípios e Estado, e, está em constante contato com a Fecombustíveis para auxiliar e debater questões ligadas à esfera Federal. Nossa assessoria é composta por profissionais especializados, com mais de 10 anos de autuação no mercado de combustíveis.
Assessoria Ambiental
O associado do SINDIPETRO/SC dispõe também de serviços gratuitos na área ambiental. O atendimento é oferecido em parceria com a empresa Ecoprotech. O setor é responsável por manter constante diálogo com órgãos ambientais como Ibama e Fatma, além disso, o associado do sindicato garante desconto exclusivo na contratação dos serviços da Ecoprotech para o seu posto.
Assessoria de Campo
O SINDIPETRO/SC oferece suporte aos seus associados, por meio de assessores de campo especializados e credenciados para atender à revenda. Os profissionais são responsáveis por realizar um “check-list”, nos postos associados, verificando mais de 50 itens que costumam serem alvos da fiscalização, evitando autuações e possíveis multas. Os assessores de campos também são responsáveis por ouvir as demandas e reportar ao sindicato, buscando uma solução para as dificuldades enfrentadas pelo revendedor.
Análise de Combustíveis
O SINDIPETRO/SC disponibiza gratuitamente aos colaboradores dos postos associados a capacitação para a realização do teste de “Análise de Combustíveis”. O teste é obrigatório caso solicitado pelo cliente e o posto deve ter profissionais aptos a realizá-lo. O associado paga apenas o custo de confecção do certificado.
Assessoria de Comunicação
Os associados têm acesso às novidades do setor por meio da assessoria de comunicação do SINDIPETRO/SC. O revendedor é informado diretamente via e-mail marketing ou WhatsApp das questões mais urgentes do setor. A assessoria também é responsável por alimentar o site e o Facebook da entidade com informações relevantes ao mercado de combustíveis.
Parcerias
Buscando proporcionar economia aos seus associados, o SINDIPETRO/SC mantém parceria com diversas empresas que fornecem produtos ou serviços ao setor. Postos ligados ao sindicato recebem vantagens e descontos exclusivos em nossos parceiros.
Adesivos
O SINDIPETRO/SC conta com um “check-list” dos adesivos e placas obrigatórios no posto, respectivos locais para colagem e quantidade, através dele, o revendedor consegue identificar facilmente os itens faltantes em sua revenda. Todos os materiais são comercializados pelo sindicato e oferecidos com valores diferenciados para nossos associados.
Convenções Coletivas de Trabalho
O sindicato através de sua assessoria jurídica é responsável por negociar e firmar, todos os anos, as Convenções Coletivas de Trabalho nas regiões abrangidas pela entidade. As negociações são realizadas a partir das autorizações da revenda, colhidas em assembleias gerais em diferentes pontos de Santa Catarina. Nossos profissionais possuem experiência para negociar os melhores resultados, evitando a oneração excessiva das empresas abrangidas pelas normas coletivas.
Cursos Obrigatórios
O sindicato oferece cursos de NR20 e Benzeno, além disso, mantêm parceria com empresa especializada para realização da capacitação em NR35. Todos os cursos são obrigatórios para os colaboradores e, por isso, o SINDIPETRO/SC oferece desconto para os seus associados.
Cursos de qualificação
O SINDIPETRO/SC reconhece a importância de contar com profissionais qualificados e bem preparados nos diferentes setores de um posto de combustível, por isso, busca oferecer qualificações para proprietários, gerentes, lubrificadores, frentistas, caixas e demais colaboradores das revendas. Nossos cursos são pensados buscando atender e atrair mais clientes para o negócio, aumentando assim a lucratividade. Entre os cursos oferecidos estão os de Lubrificador e Loja de Conveniência.
Encontros pelo Estado
Com o objetivo de aproximar ainda mais o sindicato dos revendedores e principalmente de seus associados, a entidade promove encontro com revendedores pelo Estado. As reuniões, realizadas em diferentes regiões contam com a presença de diretores, assessores jurídico, ambiental e de campo e tratam sobre assuntos importantes e pertinentes ao setor. O encontro também é uma oportunidade de tirar dúvidas pontuais e conhecer o revendedor.

Proposta Comercial

Para que sua empresa passe a fazer parte da rede de associados do Sindipetro, e ter acesso aos benefícios e serviços listados acima, selecione abaixo a proposta de filiação desejada.
Proposta Comercial
  1. Tipo de Proposta
  1. Vencimento, dia 20 de cada mês
  2. Forma de Recebimento do Boleto