» ApoiadoresSindipetro - Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa CatarinaSindipetro-SC

Apoiadores

FECOMBUSTIVEIS

Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) é formada por 34 sindicatos patronais e a Abragás e representa os interesses de cerca de 40 mil postos revendedores de combustíveis que atuam em todo o território nacional, 370 TRRs e 57 mil revendedores de GLP, além do mercado de lubrificantes. A Federação é filiada à CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) e faz parte da CLAEC (Comissão Latino-Americana de Empresários de Combustíveis). Para atender aos anseios e necessidades do segmento que representa, a Fecombustíveis implementa ações em diferentes frentes, como, por exemplo, na mídia, na comunicação com os agentes do setor, em âmbito parlamentar, governamental e ainda no trabalho de acompanhamento da regulamentação de todas as distintas áreas que envolvem o downstream no Brasil. Em números, a Fecombustíveis representa um setor com faturamento anual de quase R$ 200 bilhões, o que corresponde à cerca de 6,3% do PIB. Trata-se de um dos segmentos que mais arrecada tributos estaduais e federal, chegando à ordem de R$ 60 bilhões/ano. Os investimentos anuais na área de abastecimento de combustíveis batem nos R$ 800 milhões, gerando mais de 400 mil empregos diretos e indiretos. Na área ambiental, desde 2000, os postos brasileiros investiram mais de R$ 5 bilhões em equipamentos e reformas que previnam contaminações e a Fecombustíveis estima que esse valor chegará a R$ 11,6 bilhões até 2015. Visando fortalecer as pequenas empresas, quase totalidade do setor, a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes incentiva a realização de seminários, congressos e estudos, através de seus sindicatos filiados, em prol da qualificação do empresariado, por meio da difusão de valores de cidadania corporativa, estudos, além de acesso às mais novas tendências de gestão e tecnologias de informação.

LEONE

Em 2015, a LEONE comemora 44 anos de liderança no segmento de equipamentos e soluções completas, tendo consolidando sua história baseada em sólidos valores de confiança e tradição, atrelados à busca incessante de inovação. Segmentos de mercado: Atendendo os segmentos de petróleo e óleo, serviços automotivos e limpeza profissional, a LEONE tem como principais clientes: Companhias de Petróleo e Óleo; Companhias Montadoras de Veículos, Concessionários, Empresas com Frota e Serviços Autorizados; Postos de Combustíveis e Construtoras; Indústrias e Prestadores de Serviços; Centros Automotivos e Oficinas Mecânicas; Condomínios, Hotéis, Escolas, Clubes e Hospitais, entre outros. Instalada em sede com 4.200 m2 na grande São Paulo, a LEONE mantém também filiais e escritórios regionais em Campinas, Curitiba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Natal. Além destas cidades, atua com equipe de vendas em diversas regiões do Brasil, a fim de estar sempre próxima de seus parceiros oferecendo atendimento rápido e especializado em todo o país. Projetos especiais: São desenvolvidos e executados de acordo com as necessidades dos clientes. Por exemplo: produção por encomenda de veículos especiais como comboios de lubrificação, carros oficina e carretas agrícolas. Atendimento personalizado: Atua com equipes de montagem e assistência técnica em todo o território nacional para pronto atendimento dos clientes. Cultura organizacional: Comprometimento, fidelização e parceria, são os valores que alicerçam nosso trabalho e são compartilhados por todos os colaboradores. A busca incessante pela melhor solução para clientes e parceiros faz parte da filosofia de trabalho.